Filtros : "EDUCAÇÃO NÃO FORMAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Vania Borges. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Bernal, V. B. (2024). O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • NLM

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • Vancouver

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M. (2023). Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
    • NLM

      Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
    • Vancouver

      Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PARQUES NACIONAIS, ARTE RUPESTRE, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Itamar Soares. Alfabetização científica e museus na Serra da Capivara. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29062023-100518/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, I. S. (2023). Alfabetização científica e museus na Serra da Capivara (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29062023-100518/
    • NLM

      Oliveira IS. Alfabetização científica e museus na Serra da Capivara [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29062023-100518/
    • Vancouver

      Oliveira IS. Alfabetização científica e museus na Serra da Capivara [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29062023-100518/
  • Source: Revista Communitas. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Maria Eduarda e VIDAL, Diana Gonçalves. O ensino de datilografia em Itaporã (MT) na década de 1960: cultura material e educação não formal. Revista Communitas, v. 7, n. 15, p. 50-66, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/268346.7.15-4. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Ferro, M. E., & Vidal, D. G. (2023). O ensino de datilografia em Itaporã (MT) na década de 1960: cultura material e educação não formal. Revista Communitas, 7( 15), 50-66. doi:https://doi.org/10.29327/268346.7.15-4
    • NLM

      Ferro ME, Vidal DG. O ensino de datilografia em Itaporã (MT) na década de 1960: cultura material e educação não formal [Internet]. Revista Communitas. 2023 ; 7( 15): 50-66.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.7.15-4
    • Vancouver

      Ferro ME, Vidal DG. O ensino de datilografia em Itaporã (MT) na década de 1960: cultura material e educação não formal [Internet]. Revista Communitas. 2023 ; 7( 15): 50-66.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.7.15-4
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADVENTISTAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Maria Eduarda. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Ferro, M. E. (2022). Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • NLM

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • Vancouver

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria e SANTOS, Gislaine Costa dos e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. O jardim medicinal do Espaço Interativo De Ciências (EIC) nas escolas públicas de São Carlos. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC, 2022. Disponível em: http://educacaoeciencia.org/sites/default/files/2022-12/Anais*20RNEC*202022*20FINAL.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Beltramini, L. M., Santos, G. C. dos, & Bossolan, N. R. S. (2022). O jardim medicinal do Espaço Interativo De Ciências (EIC) nas escolas públicas de São Carlos. In Anais. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. Recuperado de http://educacaoeciencia.org/sites/default/files/2022-12/Anais*20RNEC*202022*20FINAL.pdf
    • NLM

      Beltramini LM, Santos GC dos, Bossolan NRS. O jardim medicinal do Espaço Interativo De Ciências (EIC) nas escolas públicas de São Carlos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://educacaoeciencia.org/sites/default/files/2022-12/Anais*20RNEC*202022*20FINAL.pdf
    • Vancouver

      Beltramini LM, Santos GC dos, Bossolan NRS. O jardim medicinal do Espaço Interativo De Ciências (EIC) nas escolas públicas de São Carlos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://educacaoeciencia.org/sites/default/files/2022-12/Anais*20RNEC*202022*20FINAL.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ATIVIDADE ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ENSINO MÉDIO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Fernando Vizotto. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Galvão, F. V. (2022). Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
    • NLM

      Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
    • Vancouver

      Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
  • Source: FEBS Open Bio. Conference titles: Biochemistry Global Summit. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Bruno Figueiredo et al. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440. Acesso em: 10 maio 2024. , 2022
    • APA

      Soares, B. F., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2022). Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/2211-5463.13440
    • NLM

      Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 330.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
    • Vancouver

      Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 330.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQSC

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS, BIBLIOTECAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabiola Ferreira e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e MORI, Rafael Cava. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, v. 5, n. 1, p. 29-50 jul.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, F. F., Kasseboehmer, A. C., & Mori, R. C. (2021). A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, 5( 1), 29-50 jul.2021. doi:10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • NLM

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • Vancouver

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCILIO, Daniela Signorini. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Marcilio, D. S. (2021). Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • NLM

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • Vancouver

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, COVID-19, CORONAVIRUS, VACINAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gislaine Costa dos et al. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. C. dos, Ribeiro, J. P. M., Jacinto, O. M. de L., Freri, B. B., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2021). I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
    • NLM

      Santos GC dos, Ribeiro JPM, Jacinto OM de L, Freri BB, Beltramini LM, Bossolan NRS. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19 [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
    • Vancouver

      Santos GC dos, Ribeiro JPM, Jacinto OM de L, Freri BB, Beltramini LM, Bossolan NRS. I Ciência em Jogo do EIC: uma experiência gamificada sobre a Covid 19 [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/i-ciencia-em-jogo-do-eic-uma-experiencia-gamificada-sobre-a-covid-19/
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Formação de Professores de Ciências - ENFOCO. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan et al. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências. 2021, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2021. Disponível em: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2021). Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências. In Anais. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • NLM

      Ribeiro JPM, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JPM, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Análise da complexidade da argumentação científica em atividades de um clube de ciências [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DOMICÍLIO, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINKO, Janaina. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Klinko, J. (2021). Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
    • NLM

      Klinko J. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
    • Vancouver

      Klinko J. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, NOTÍCIA LOCAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONODY, Roberto Nicolau. Notícias de ciência e tecnologia. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/noticias-de-ciencia-e-tecnologia/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Onody, R. N. (2021). Notícias de ciência e tecnologia. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/noticias-de-ciencia-e-tecnologia/
    • NLM

      Onody RN. Notícias de ciência e tecnologia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/noticias-de-ciencia-e-tecnologia/
    • Vancouver

      Onody RN. Notícias de ciência e tecnologia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/noticias-de-ciencia-e-tecnologia/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JOVENS, TRABALHO, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Weverson Alves da. Inserção de jovens no mundo do trabalho: estudo sobre o Projeto Dentro da Cena (2013-2020) na perspectiva de narrativas autobiográficas de um educador social no âmbito da educação profissional. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-31012022-210528/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Conceição, W. A. da. (2021). Inserção de jovens no mundo do trabalho: estudo sobre o Projeto Dentro da Cena (2013-2020) na perspectiva de narrativas autobiográficas de um educador social no âmbito da educação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-31012022-210528/
    • NLM

      Conceição WA da. Inserção de jovens no mundo do trabalho: estudo sobre o Projeto Dentro da Cena (2013-2020) na perspectiva de narrativas autobiográficas de um educador social no âmbito da educação profissional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-31012022-210528/
    • Vancouver

      Conceição WA da. Inserção de jovens no mundo do trabalho: estudo sobre o Projeto Dentro da Cena (2013-2020) na perspectiva de narrativas autobiográficas de um educador social no âmbito da educação profissional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-31012022-210528/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SUBJETIVIDADE, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Sofia Morais. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Candido, S. M. (2021). Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • NLM

      Candido SM. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • Vancouver

      Candido SM. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Formação de Professores de Ciências - ENFOCO. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Bruno Figueiredo et al. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais. 2021, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2021. Disponível em: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Soares, B. F., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2021). Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais. In Anais. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • NLM

      Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • Vancouver

      Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Formação de Professores de Ciências - ENFOCO. Unidade: IFSC

    Subjects: BIOLOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gislaine Costa dos e BELTRAMINI, Leila Maria e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Contribuição do uso de modelos táteis para o ensino de biomoléculas na perspectiva de professores de ciências da natureza. 2021, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2021. Disponível em: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. C. dos, Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2021). Contribuição do uso de modelos táteis para o ensino de biomoléculas na perspectiva de professores de ciências da natureza. In Anais. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • NLM

      Santos GC dos, Beltramini LM, Bossolan NRS. Contribuição do uso de modelos táteis para o ensino de biomoléculas na perspectiva de professores de ciências da natureza [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • Vancouver

      Santos GC dos, Beltramini LM, Bossolan NRS. Contribuição do uso de modelos táteis para o ensino de biomoléculas na perspectiva de professores de ciências da natureza [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Conrado Hübner. Treinando soldadinhos da Damares: projeto de homeschooling falso conflito entre Estado e família. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2021. , p. 20 maio 2021. A12. Poder. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Mendes, C. H. (2021). Treinando soldadinhos da Damares: projeto de homeschooling falso conflito entre Estado e família. Folha de S. Paulo, p. 20 maio 2021. A12. Poder. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mendes CH. Treinando soldadinhos da Damares: projeto de homeschooling falso conflito entre Estado e família. Folha de S. Paulo. 2021 ; 20 maio 2021. A12. Poder.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Mendes CH. Treinando soldadinhos da Damares: projeto de homeschooling falso conflito entre Estado e família. Folha de S. Paulo. 2021 ; 20 maio 2021. A12. Poder.[citado 2024 maio 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024